Comunicado Importante

Home Office

Comunicado Importante

Gostaríamos de informar a todos que, em virtude da medida preventiva adotada pelos órgãos responsáveis devido a intensificação dos casos de covid-19 e a proximidade do período de festas, a partir de segunda-feira, dia 14 de dezembro, estaremos operando em regime de home office com quase todo o nosso contingente. Estamos disponibilizando para a maioria dos nossos colaboradores os equipamentos utilizados na rotina da Umuarama (computador e acesso aos sistemas) com o objetivo de manter nosso nível atendimento.

Por isso, todas as demandas devem ser encaminhadas prioritariamente via e-mail e por telefone. Nossa sede estará funcionando parcialmente e temporariamente de forma reduzida, inclusive sem atendimento presencial aos clientes. Apesar dessa medida, continuamos com o comprometimento total no auxílio do dia a dia dos nossos condomínios, prestando um serviço ágil e de qualidade técnica.

Estamos sugerindo que sejam retomados os grupos de whatsapp dos condomínios com a presença de gerente, assistente, síndico e zelador, de modo que as demandas mais importantes tenham uma resposta mais rápida e eficiente, especialmente com relação ao pagamento de contas.

Já passamos pela primeira fase da pandemia, temos certeza que conseguiremos passar pela segunda! Contem conosco, se cuidem e qualquer coisa estamos sempre a disposição.

Boas festas.

Equipe Umuarama

    Comentários

    Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições Eu aceito
    Recentemente, identificamos um aumento no número de casos de fraudes envolvendo boletos de pagamento de condomínios.   Para garantir a segurança das suas transações financeiras, recomendamos que tome as seguintes medidas:  Verificação detalhada: ao receber qualquer boleto de pagamento, verifique cuidadosamente os dados presentes no documento. Certifique-se de que todas as informações, como valor, data de vencimento e dados do beneficiário, estejam corretas. No caso do beneficiário, o favorecido sempre será ou a Umuarama Adm de Condomínios (30.505.694/0001.80) ou o nome de seu condomínio.  Além disso, ao digitar o código de barras, confira se as informações estão corretas antes de confirmar o pagamento. Canais oficiais: utilize apenas os canais oficiais de comunicação da nossa empresa para obter informações sobre seus pagamentos. Evite clicar em links suspeitos ou fornecer informações pessoais por telefone. Segurança digital: mantenha seus dispositivos eletrônicos protegidos com antivírus e softwares de segurança. Evite realizar transações financeiras em computadores públicos ou em redes Wi-Fi não seguras. Verifique o banco: o banco  parceiro da Umuarama é o Itaú. Qualquer boleto com marca d'água de outra instituição bancária não está correto, portanto não deve ser pago.  Caso identifique qualquer irregularidade ou tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco imediatamente.  Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a segurança nas suas transações conosco pelo email umuarama@umuaramaimoveis.com.br.