Informações sobre o COVID-19

Informações sobre o coronavírus (COVID-19)

Acompanhe abaixo os documentos elaborados pela Umuarama informando sobre a pandemia, ações que estão sendo tomadas e orientações à nossos clientes.

Documentos


Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições Eu aceito
Recentemente, identificamos um aumento no número de casos de fraudes envolvendo boletos de pagamento de condomínios.   Para garantir a segurança das suas transações financeiras, recomendamos que tome as seguintes medidas:  Verificação detalhada: ao receber qualquer boleto de pagamento, verifique cuidadosamente os dados presentes no documento. Certifique-se de que todas as informações, como valor, data de vencimento e dados do beneficiário, estejam corretas. No caso do beneficiário, o favorecido sempre será ou a Umuarama Adm de Condomínios (30.505.694/0001.80) ou o nome de seu condomínio.  Além disso, ao digitar o código de barras, confira se as informações estão corretas antes de confirmar o pagamento. Canais oficiais: utilize apenas os canais oficiais de comunicação da nossa empresa para obter informações sobre seus pagamentos. Evite clicar em links suspeitos ou fornecer informações pessoais por telefone. Segurança digital: mantenha seus dispositivos eletrônicos protegidos com antivírus e softwares de segurança. Evite realizar transações financeiras em computadores públicos ou em redes Wi-Fi não seguras. Verifique o banco: o banco  parceiro da Umuarama é o Itaú. Qualquer boleto com marca d'água de outra instituição bancária não está correto, portanto não deve ser pago.  Caso identifique qualquer irregularidade ou tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco imediatamente.  Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a segurança nas suas transações conosco pelo email umuarama@umuaramaimoveis.com.br.